segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2012

Anadia. Espaço Aidos da Vila promove jornada de trabalho sobre “O Mundo dos Cogumelos”.


O espaço Aidos da Vila (Vilarinho do Bairro, Anadia) promove mais uma atividade subordinada ao tema “O Mundo dos Cogumelos”. Ação ...

O espaço Aidos da Vila (Vilarinho do Bairro, Anadia) promove mais uma atividade subordinada ao tema “O Mundo dos Cogumelos”. Ação integrada no projecto global de (Re) Aproximação do Homem à Natureza.

Será a primeira formação dentro desta área da micologia, já que outras sessões se seguirão para aprofundamento da matéria. Decorrerá este sábado, das 9h30 às 17h30, com responsabilidade da formação a cargo de José Pais (engenheiro florestal).

O programa arranca com um enquadramento histórico e ecológico do cultivo e consumo de cogumelos. Serão ainda realçadas as particularidades e virtudes nutritivas e medicinais destes fungos.

Depois desta fase teórica decorrerá uma parte mais prática, que inclui um passeio micológico para identificação e colheita de algumas espécies.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®